ATP decide inovar

– Ei, que tal se nas novas fotos do perfil dos jogadores a gente fizesse umas fotos assim com um estilo todo mundo pronto pra um jogão de tênis. Todos com uma cara séria e tal. A gente podia até fazer eles meio suados pra dar mais realismo.
– Nossa, ótima idéia!

Não.
Não é uma ótima idéia.
Fazer os jogadores parecerem com assaltantes, traficantes e sequestradores não é legal. Mas mesmo assim alguém achou que seria e agora a ATP aparece com essas fotos assustadoras dos tenistas.

free image host free image host

As Minhas observações: Kohlschreiber tentou dar um sorriso discreto, Wawrinka parece ter sido encurralado num beco e apanhado, Verdasco e gel de cabelo não é mais interessante, Hewitt ganha como a pior foto.

P.S. Federer ganhou também uma imagem maior porque ele é ~especial~. Não aprovo porque a) esse dedinho de nº 1 é irritante, todo mundo sabe a quanto tempo ele está nessa posição e que voltou recentemente  e b) nojento o suor de mentirinha, todo mundo sabe que Roger Federer não sua.

Anúncios

0 Responses to “ATP decide inovar”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Quebra de quê?

Um blog sobre a parte do tênis onde não importa se um jogador não consegue volear direito ou se chegou ao número um do ranking sem um Grand Slam, mas sim qual vai ser a próxima roupa da Nike que ele vai vestir ou se posou ao lado de um bebê tigre pra promover um torneio. O que pode ser mais divertido que o jogo em si. Tá, talvez não.

Categorias

Popularidade

  • 5.684 fãs de tênis
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: