A moda de Montreal

Que Novak Djokovic adora chamar atenção todo mundo sabe. Mas tem alguma coisa em Montreal que fez Novak ficar sem roupa na frente de dezenas de pessoas… de novo.
Já aconteceu em 2007, quando ele desfilou com roupa (que eu espero nunca ter sido usada fora daquele desfile), e praticamente sem roupa (com direito a acompanhante e um tapinha). A explicação:

Q. Foi planejado? Você foi lá esperando fazer isso?
NOVAK DJOKOVIC: Não, eu não fui. Eu só queria me divertir. Eu só tento aproveitar os momentos dentro e fora da quadra o máximo que eu puder. (…)
Nós fomos para passarela duas vezes. As câmeras estavam desligadas. Eu estava conversando com James (Blake), e disse, quanto você me paga se eu for só de cuecas? Ele disse, bem, bastante. Então eu disse, ok vou tentar, mas eu não quero ir sozinho. Então Marcos (Baghdatis). Eu falei com ele. Ele queria ir junto. Mas então ele pensou sobre toda a situação, o que aconteceria, o que está acontecendo comigo agora mesmo (risadas) . Ele disse, não, acho que eu não vou. Eu tenho meu ego, é melhor deixar pra você.
Eu não queria ir sozinho. Um cara italiano veio, Adriano Biasella, ele veio e disse, eu faço isso, então nós fomos juntos. Foi bem estranho. As pessoas estavam confusas. Quem são esses caras? O que eles estão fazendo? O que eles estão pensando? Mas foi muito divertido.

Acontece que esse ano, aconteceu de novo! Só que dessa vez, nem do desfile casual Nole participou, foi direto pra parte do desfile das roupas de baixo (se é que existe uma parte assim ou se é um especial Djokovic) e sozinho. O difícil é saber se foi de novo uma aposta, ou ele tomou gosto pela coisa.

nnole

Aqui tem o video da performance para os interessados aqui algumas fotos dos tenistas que decidiram vestir roupas pra desfilar na passarela.

BONUS: Victoria Azarenka, Anna Chakvetadze, Alona Bondarenko e Dominika Cibulkova na revista FHM pra equilibrar.

0 Responses to “A moda de Montreal”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Quebra de quê?

Um blog sobre a parte do tênis onde não importa se um jogador não consegue volear direito ou se chegou ao número um do ranking sem um Grand Slam, mas sim qual vai ser a próxima roupa da Nike que ele vai vestir ou se posou ao lado de um bebê tigre pra promover um torneio. O que pode ser mais divertido que o jogo em si. Tá, talvez não.

Categorias

Popularidade

  • 5,623 fãs de tênis

