Onde você estava há 8 anos atrás?

Então parece que o Novak está fazendo uma boa ação e tem convidado crianças vítimas do 11 de Setembro pra assistir suas partidas no US Open. Eu sei que tem muita gente que tá torcendo o nariz pra isso, dizendo que ele só quer publicidade e fazer as pazes com a torcida depois de todo o drama da partida do ano passado com o Andy Roddick. A minha opinião? Eu acho que esse é um gesto genuíno. Mas se ele quer publicidade, não é o primeiro e nem o último. E além do mais, aposto que as tais crianças não tão nem aí se é ou não publicidade, e são elas quem realmente importam, certo?

Na última conferência de imprensa ele falou um pouco sobre isso:

Q. Eu fiquei sabendo que você está dando lugares pra crianças vítimas do 11.9 na sua box. Você pode falar disso, o que significa pra você, como isso começou.
NOVAK DJOKOVIC: E, bem, nós tivemos essa idéia antes do torneio, e eu não queria falar sobre isso, obviamente. Eu acho, bem é um gesto que eu espero que signifique algo para eles. (…)
Eu tenho dado pra eles alguns presentes depois dos jogos. Obviamente nós não queremos falar sobre o passado e o que aconteceu. É alguma coisa que eu passei também, alguma coisa parecida no meu passado, sabe, por uma guerra e coisas assim.
Então eu sei como eles se sentem, então eu só quero tentar trazer alguns sorrisos e que eles aproveitem. Eu espero ter feito isso.

(…)

Q. Quando você disse que não queria falar sobre isso ou não tinha, você diz que não quer que isso pareça uma coisa publicitária, mas sim uma coisa do coração?
NOVAK DJOKOVIC: Sobre o quê?

Q. Quando você respondeu a pergunta dizendo que, sabe, eu obviamente não queria falar sobre isso.
NOVAK DJOKOVIC: Bem, eu acho que é porque é uma coisa que é negativa de falar sobre, e eu acho que é uma história triste do lado deles e do meu lado. Então eu acho que nesse momento nós não temos razão nenhuma pra falar sobre coisas tristes, porque, você sabe, nós estamos aqui. (…)

Anúncios

0 Responses to “Onde você estava há 8 anos atrás?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Quebra de quê?

Um blog sobre a parte do tênis onde não importa se um jogador não consegue volear direito ou se chegou ao número um do ranking sem um Grand Slam, mas sim qual vai ser a próxima roupa da Nike que ele vai vestir ou se posou ao lado de um bebê tigre pra promover um torneio. O que pode ser mais divertido que o jogo em si. Tá, talvez não.

Categorias

Popularidade

  • 5.693 fãs de tênis
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: