Copa do Seu Davis

E uma semana depois de um Grand Slam em quadra dura de pelo menos 3 sets, a ATP vai lá e coloca a Copa Davis. Tão inteligente. Aposto que os jogadores adoram. :’)
Eu não vi nenhuma partida das internacionais porque existe uma tal de vida real que  em pegou desprevinida e disse que eu não tinha tempo pra isso. Maas, tem algumas coisas que eu fiquei sabendo ou deduzi, porque às vezes eu tenho essa capacidade.

Muzza tinha só o peso da Bretanha inteira nas costas. Só.

Muzza, pra variar, tinha só o peso da Bretanha inteira nas costas. Só.

França ganhou jogando tênis. Ou dançando. Difícil saber como.

França ganhou jogando tênis. Ou dançando. Difícil saber como.

Republíca Checa ganhou, mas ainda não sabem o porque dos cartazes dizendo "Radek Ste

República Checa passou pra final, mas não tava muito interessada nisso.

A Armada Espanhola também ganhou, com o apoio da sua líder de torcida número 1 (também conhecida como Rafel Nadal)

A Armada Espanhola também passou fácil fácil pra final, com o apoio da sua fiel líder de torcida (também conhecida como Rafael Nadal)

"Dá pra ir ligeiro com isso? Tenho mais coisa pra fazer do quê ficar aqui assistindo isso. Já ganhei a minha de hoje, dá pro gasto?"

E o Federer... "Dá pra ir ligeiro com isso? Tenho mais coisa pra fazer do quê ficar aqui assistindo esse jogo. Já ganhei a minha de hoje, dá pro gasto?"

Por falar em Federer, fiquem de joelhos para mais um talento do melhor-tenista-de-todos-os-tempos: A música. (Em duas versões! Bônus!)

Espero que seja a Mirka a única à cantar Nana Nenê pras gêmeas. Roger, não maltrate as criançinhas, por favor.

E pra terminar, Nole nesse fim-de-semana:

Tênis? Quê tênis?

Tênis? Quê tênis?

0 Responses to “Copa do Seu Davis”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Quebra de quê?

Um blog sobre a parte do tênis onde não importa se um jogador não consegue volear direito ou se chegou ao número um do ranking sem um Grand Slam, mas sim qual vai ser a próxima roupa da Nike que ele vai vestir ou se posou ao lado de um bebê tigre pra promover um torneio. O que pode ser mais divertido que o jogo em si. Tá, talvez não.

Categorias

Popularidade

  • 5,623 fãs de tênis

