Traumatizados pra vida inteira

Rafael Nadal, em protesto à esse blog ter sido negligenciado por mais de uma semana, enquando torneios de tênis acontecem do outro lado do mundo, resolveu usar o modelo de roupas mais feios que a Nike tinha.

Que merda é essa

"Que merda é essa"

A minha teoria é que Rafa, como um típico tenista espanhol, tem no sangue a breguisse. (Verdasco é um bom exemplo) (Aliás, um post sobre a problemática relação entre tenistas e roupas bonitas seria grande, mas fica pra outro dia). Sendo assim, “qualquer coisa tá bom”. Pelo jeito a Nike, cansada de fazer modelos Roger Federer pro Darth Vader (ou seria ou contrário?) achou legal apostar tudo no espanhol. As cores mais escandaloas, munhequeiras combinando com a raquete, BERMUDAS HORRÍVEIS. Tudo vale né, Rafael?

OBS: Aposto que toda a ala feminina (e uma partizinha da masculina também) preferiria que ele jogasse assim, mas nem tudo na vida é como a gente quer né? Paciência.

Anúncios

0 Responses to “Traumatizados pra vida inteira”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Quebra de quê?

Um blog sobre a parte do tênis onde não importa se um jogador não consegue volear direito ou se chegou ao número um do ranking sem um Grand Slam, mas sim qual vai ser a próxima roupa da Nike que ele vai vestir ou se posou ao lado de um bebê tigre pra promover um torneio. O que pode ser mais divertido que o jogo em si. Tá, talvez não.

Categorias

Popularidade

  • 5,621 fãs de tênis

%d blogueiros gostam disto: