Temporada Dourada

wtafinal

Vamos achar os 7 erros nessa foto? Ou melhor, vamos achar os 14?

Sente só o poder, a elegância, o talento.
Sente a pose de Brazil’s Next Top Model da Caroline Wozniacki. Sente a animação da Venus. Sente o poder nas maõs da novamente nº 1 do mundo.
São essas aí as melhores jogadoras dessa temporada, e a WTA se esforçou pra fazer esse evento classe A, colocando todo mundo em vestidos de gala. E a gente finge que achou o máximo.

O Bom, o Bonito e o Barato: Sobre as 8 melhores.

2

Da próxima vez coloca esse top na cabeça Azarenka, vai ficar lindo igual.

O Bom.
Do lado direito, Victoria Azarenka, atual nº 6 do mundo, é aquela que não nos deixa esquecer que os jogos da Sharapova não são os únicos em que a gente tem que desligar o som.
E a bem conhecida Jelena Jankovic, atual nº8, rainha da bateria e do drama, que esse ano vai deixar na memória os designs lindos da Anta que a gente acompanhou e torceu pra que ficarem pelo menos aceitáveis, e só pioraram. Mas não se desesperem porque em 2010 tem mais.

1

Kuznetsova usando alguma coisa que não é azul, branco e vermelho? É, também acho estranho.

Na parte do bonito, Svetlana Kuznetsova, nº3, diiiva. Volta lá em cima, na primeira foto do post e olha pra pose I-OWN-THIS-SHIT da Sveta. Aparentemente quem ganha Slam na WTA pode tudo. Então tá.
E Elena Dementieva, nº 5, que eu aposto, ganha por unanimidade como a mais __________ (prencha aqui com: elegante, linda, etc etc). Pra variar Elena esse ano não ganhou nenhum Slam, jogou bem, disperdiçou Match Points e abusou das duplas faltas. Rotina.

3

Algumas pessoas simplesmente nasceram pra vestir apenas Adidas.

O Barato.
Caroline Wozniacki, nº 4 atualmente, é a queridinha da WTA. Queria misturar futebol com tênis, ela tava. Queria só promover um torneio? Ela tava também.
E a nossa nº1, Dinara Safina. Se você não sabe quem é ela, eu me pergunto como você chegou até esse blog. Dinara causou esse ano, infelizmente causou por que falhou demais. E o pior de tudo é que ninguém quer livrar a moça desse nº 1, e ela continua lá, e continua, e sai por duas semanas, e volta. E por aí vai. E ainda colocaram essa maquiagem assutadora na moça, fala sério.

4

Não tem uma foto só da Serena com a bola. Mas pra quê né? Afinal ela ganhou AO e Wimbledon, o ranking é injusto, blá blá blá.

E pra finalizar o post, é claro, As Williams.
Serena Williams, verdadeira número 1, dois Slams este ano, matadora de aluguel, sem senso de moda.
Venus Williams, nº 7, sem Slams este ano, sem senso de moda. É de família. (O senso de moda, eu digo, não o talento pra ameaças de assassinato.)

E pra quem não sabe os grupos do torneio se dividiram entre:

Grupo Marrom
Serena Williams
Svetlana Kuznetsova
Elena Dementieva
Venus Williams
Grupo Branco
Dinara Safina
Caroline Wozniacki
Victoria Azarenka
Jelena Jankovic

Sente que bem dividido esses grupos. Sente como a experiência no esporte é igual nos dois. Sente quantos Slams tem no grupo Marrom, e sente todos os títulos importantes o Grupo Branco tem, tipo o de Portoroz.
Lindo, WTA, lindo. :’)

Anúncios

1 Response to “Temporada Dourada”


  1. 1 Erika Lira 27/10/2009 às 16:11

    Realmente, tem gente q so combina com Adidas (Wozniacki, e Ivanovic é outra) mas tb tem gente que num combina nem com Adidas(Safina)!!

    Esse grupo branco ta muito dificil [ironia]!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Quebra de quê?

Um blog sobre a parte do tênis onde não importa se um jogador não consegue volear direito ou se chegou ao número um do ranking sem um Grand Slam, mas sim qual vai ser a próxima roupa da Nike que ele vai vestir ou se posou ao lado de um bebê tigre pra promover um torneio. O que pode ser mais divertido que o jogo em si. Tá, talvez não.

Categorias

Popularidade

  • 5,621 fãs de tênis

%d blogueiros gostam disto: